Monday, October 03, 2005

Respeitinho é muito bonito!!!

Para começarmos bem a semana, uma anedotazinha...

A triste história do p a p a g a i o

Um homem comprou um papagaio, mas quando chegou a casa teve uma
decepção enorme!

O papagaio resmungava, reclamava e era malcriadíssimo, o dia inteiro.

O dono tentou amansar o louro, lendo poesia, tocando música clássica, mas
não houve maneira de o modificar.

Assim, passou a gritar, bater, ameaçar, mas o papagaio ficava pior e pior.

Num momento de fúria, o dono pegou no papagaio e fechou-o dentro do frigorífico.

O papagaio começou a gritar muito, mas subitamente, em
menos de 20 segundos, calou-se sem terminar o último palavrão...

Pensando que o papagaio tinha morrido, o dono abriu a porta do frigorífico e o louro
começou a discursar:

- Sei que o meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente
familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor me tem
dispensado. Gostaria de apresentar as minhas sinceras desculpas e jurar que
daqui em diante vou portar-me adequadamente.

- Isso é bom mesmo que seja assim! - respondeu o dono, furioso!

E o louro quase a chorar, perguntou:

- Só por curiosidade, o que foi que o frango fez?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

rsssssssss ainda por cima congeladooooo!!!!!!!!!!

1:03 AM  
Blogger sophiarui said...

lindo luzinha!!!!

5:41 AM  

Post a Comment

<< Home