Wednesday, March 15, 2006

Posted by Picasa

11 Comments:

Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo de luz,

Cá estou eu passando por aqui para te ver e para te desejar um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de luz em teu maravilhoso coração.
Bjokas mil e xi - corações.

P.S. Deixei lá um jogo que me foi passado pela Mikas e que agora passo-o a ti e a outros amigos.

2:30 PM  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Serena a imagem que transmite a serenidade deste cantinho... ao som de Andrea...

lentamente banho os pés
na areia beijada de salinidade
sinto percorrer-me o corpo
uma sensação prazenteira
que me preenche de maresia
escuto os breves
mas persistentes sussurros
com que adormeces os meus anseios
e deixo-me embalar nesse canto perene e melodioso...

Para ti...

bjinhos

2:56 PM  
Blogger Dra. Laura Alho said...

Podemos sempre fazer "desta terra", um sítio melhor para nós e para os outros. O problema é que nos ficamos pela ideia. A acção custa a concretizar.

Um beijinho doce e boa semaninha! :) *

7:12 AM  
Blogger O Micróbio II said...

Obrigado pela visita lá pelo Micróbio... tb eu voltarei e por isso mesmo "linkei-te"... :-)

3:04 AM  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo de luz,

Passei apenas para te desejar um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de luz em teu doce coração.
Bjokas mil e xi - corações.

12:50 PM  
Blogger BlueShell said...

Gostei de aqui vir. BShell

5:42 AM  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Espero que esteja tudo bem contigo... aguardo-te na emoção de um novo post...

Bom fim de semana inspirado...lol

Beijinhos

5:27 PM  
Blogger BlueShell said...

Grata pela tua visita.
Beijito...Posso?
***BShell***

1:44 PM  
Blogger Lua said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:19 PM  
Blogger Lua said...

Bonito mesmo...
Vou voltar!

9:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Best regards from NY! » » »

10:00 AM  

Post a Comment

<< Home