Wednesday, July 19, 2006

Esta é profunda!!!... Quantas cobras conheces???


Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um pirilampo que só vivia para brilhar.Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada.No terceiro dia, já sem forcas, o pirilampo parou e disse a cobra:- Posso fazer três perguntas?- Podes. Não costumo abrir esse precedente para ninguém mas já que te vou comer, podes perguntar.- Pertenço a tua cadeia alimentar?- Não.- Fiz-te alguma coisa?- Não.- Então porque e que me queres comer?- PORQUE JÁ NAO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!É assim...
Diariamente tropeçamos em cobras???
Cuida de ti e toma um anti-veneno que te possa fazer
passar adiante sem te magoares!!!


Beijinhos sem veneno e a fazer votos de muito
brilho saudável!



11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu? Passo de largo!

Boa observação...

Um beijo,

3:01 PM  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo de luz,

Adorei, mas não tenho nenhum anti veneno, por isso peço-te se tiveres um pouco envia-me pois estou precisando.
Pois é meu anjo, tal como te digo em meu mail, continuo muito em baixo por isso me desculpa ficar por aqui.
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana cheio de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

1:13 PM  
Blogger Barão da Tróia II said...

Excelente. Ainda para mais elas estão pr todo o lado, cada uma mais venenosa que a outra.

3:57 AM  
Blogger Dra. Laura Alho said...

Só não tropeçamos nelas porque são do nosso tamanho. Mas existem aos montes, infelizmente.

Um beijinho enorme. Ja tinha saudades de aqui estar *

4:40 AM  
Blogger El Navegante said...

Excelente a reflección do final, por em verdade a vida pode ser muit o mais feliz par amuitos, si nao tivéramos cobras no caminho.
Um beijao, e parabéns por ista obra , beleza pura.

6:38 PM  
Blogger Bel said...

fez me lembrar a música: venenosa eheheh ela e venenosa ehehe é pior do que cobr cascavel ...
:)

10:39 AM  
Blogger Brandybuck said...

Cobras é o que há mais, infelizmente.
Já tinha saudades de por aqui passar.

Um beijo

4:40 AM  
Blogger O Micróbio II said...

Irra... vou já desligar a luz do meu brilho! :-)

8:07 AM  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo de luz,

Hoje vim mesmo só para te desejar um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Desculpa, mas estou mesmo muito em baixo.
Bjokas mil e xi - corações.

1:19 PM  
Blogger El Navegante said...

A vida me ensinó, que para receber lindos beijos, primeiro um tem que deixar - los.
Por isso te deixo tres, mais pelo tempo que nao nos falamos, melhor cuatro.
Tudo de bom para vc, e desejo qeu te encontres bém, minha cara amiga.
Lindo domingo e melhor prinicipio da semana.

10:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

best regards, nice info Celebrex clexa General liability insurance for security guard business humidifier esd expert reviews on humidifiers cpap bipap respiratory humidifier hc100 Lesbian love quiz License plate frames italian humidifiers used prescription provigil generic adorable humidifier Volvo recalls for 2004 s60 computers mouse Find articles incorporation lilliput lcd car monitor Orlando water bed

10:58 PM  

Post a Comment

<< Home