Friday, October 07, 2005

VINGANÇAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também
celebrando os seus 60 anos de idade.
Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:
-Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos,
concederei um desejo a cada um de vocês!
-Quero fazer uma viajem ao redor do mundo com o meu querido marido! -
pediu a mulher.
A fada moveu a varinha e... zas! As passagens apareceram nas mãos da
senhora. Em seguida foi a vez do marido.
Ele pensou um momento e disse:
- Bem, esse clima está muito romântico, mas uma chance dessas só se tem
uma vez na vida.
Então... Bom, desculpe, benzinho - disse, olhando para a esposa - mas meu desejo
é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu!
A mulher fica chocada, mas pedido é pedido:
A fada faz um circulo com a varinha e... zas!
O homem ficou com 90 anos!

Moral da história:
Todos os homens são sacanas,
mas as fadas madrinhas são mulheres!

4 Comments:

Blogger maria said...

Luzinha! Coitados dos homens! Agora deste em homofóbica?

4:59 AM  
Blogger Luz Dourada said...

Claro que não! Isto é só anedota!Felizmente grande parte dos meus amigos e bons amigos, são homens...
Mas às vezes também é preciso rir deles e com eles, não é?

E agora diz lá a verdade! Não são as mulheres que casam com homens mais velhos? Contam-se pelos dedos os que escolhem uma mulher um pouco mais velha... a própria sociedade não está preparada para isso! Em relação aos homens, tudo bem - a mulher precisa de protecção, mas quando se trata de uma mulher com um homem mais novo, salta tudo a criticar.

Achei que a anedota estava a caracterizar essa situação que se vive por aqui também...

2:28 AM  
Blogger margusta said...

ihihihihahahahah...boa..boa grande fada madrinha.
Adorei ....
Beijinhos e bom fim de semana.

2:52 PM  
Blogger caos e ordem said...

oi luz dourada.
bem interessante sua piadinha.
a propósito eu pergunto: é criação sua?
como vai o seu blog?, estou começando com o meu.
Me parece que os comentários aparecem com o horário mas não aparece a data, é isso mesmo?

saudações brasileiras

11:39 PM  

Post a Comment

<< Home