Wednesday, May 03, 2006

Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo de luz,

Gostei da foto, é linda.
Não há nada como uma mãe e seus filhos.
Desejo-te um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

2:03 PM  
Blogger Maria P. said...

é lindo este amor!
Bom fim de semana

2:27 PM  
Blogger El Navegante said...

Cara amiga , Luz :
fiquei muito emoçoado por istas reflecçoes que iste instante tao felizx, permeten que vocé as fale con issa naturalidade, con isse realismo.
Foi como descobrir um jardín cheio de flores bonitas.
Um dos motivos das emoçoes que vc me truxo,foi a as saudades, de procurar desesperadamnte, ouir na barriga da minha esposa, os pes en movimento de quem hoje ja tem namorado e 25 anos.
Acho que issas percepçoes, aínda as tao simpaticas cosas qeu tem que soportar ja ja ja, só poden se escrever por meio de um coraçao estorado de tanot amor.
Que Deus abnçoe a la mae, e também ao menio o menina, , e lopgicamne mues respeitos a quém junto a vocé. hoje só tem dos olhos onde olhar tudo o que a vida até agora falou para vocés.
Me desculpa meu portunhol ta bom?
Um beijin-
Fernando, o Navegante de mares, ríos e sonhos, Buenos Aires, Argntina.

9:05 PM  
Blogger A Sonhadora said...

Olá, a abelhinha voou, e espargiu pitadinhas de polen e gotinhas de mel por aqui...
Um bzummmzummm cheio de tudo isso

7:34 AM  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu doce anjo de luz,

Passei por aqui minha amiga para te ver, mas não te encontrei, aliás não tenho tido noticias tuas, no entanto espero que estejas bem.
Eu infelismente já posso dizer o mesmo, mas enfim é a vida.
Desejo-te um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de luz em teu doce coração.
Bjokas mil e xi - corações.

11:41 AM  

Post a Comment

<< Home