Wednesday, January 18, 2006

Promessas...

De hoje em diante
todos os dias
ao acordar, direi:

Eu hoje vou ser Feliz!
Vou lembrar-me de agradecer ao sol
Pelo seu calor e luminosidade,
Sentirei que estou vivendo,respirando.

Posso desfrutar
de todos os recursos
da natureza gratuitamente.

Não preciso comprar
o canto dos pássaros, nem o murmúrio das ondas do mar.

Lembrarei de sentir
a beleza das árvores, das flores.

Vou sorrir mais,
sempre que puder.

Vou cultivar mais amizades e neutralizar as inimizades.
Não vou julgar os actos dos meus semelhantes ou companheiros
Vou aprimorar os meus.

Lembrar-me-ei de ligar para alguém
para dizer que estou com saudades!

Reservarei alguns minutos de silêncio,
para ter a oportunidade de ouvir.

Não vou lamentar nem amargaras injustiças,
Vou pensar no que posso fazer para diminuir os seus efeitos.
Terei sempre em mente que um minuto passado,
Não volta mais.

Vou viver todos os minutos
Proveitosamente,

Não vou sofrer por antecipação
prevendo futuros incertos,

Nem com atraso,lembrando de coisas
sobre as quais não tenho mais acção.

Não vou pensar no que não tenho
e que gostaria de ter,

Mas em como posso ser feliz com o que possuo,
E o maior bem que possuo é a própria vida.

Vou lembrar-me de ler uma poesia e de ouvir uma canção,

Vou dedicá-las a alguém.
Vou fazer alguma coisa para alguém, sem esperar nada em troca,
Apenas pelo prazer de ver alguém sorrir.
Vou lembrar-me que existe alguém que me quer bem,
Vou dedicar uns minutos de pensamento para os que já se foram
Para que saibam que serão sempre uma doce lembrança,
até que venhamos a nos encontrar outra vez.

Vou procurar dar um pouco de alegria para alguém,

Especialmente quando sentir que a tristeza e o desânimo
querem se aproximar.

E quando a noite chegar...
vou olhar para o céu,
para as estrelas e para o luar e

Agradecer aos Anjos e a Deus,
porque Hoje Eu fui Feliz
!

5 Comments:

Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Conta comigo... nesse pensamento, se precisares de um amigo.

Boa sexta feira

4:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

OH Luzinha que lindona!!!

Gosto tanto do teu anjo de asas brancas!!!

Beijinho

5:13 AM  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi amiga,

Nem calculas como adorei, e como adoraria conseguir alcançar tão elevados pensamentos em acções.
Obrigado.
Tem um belissimo fim de semana e como amanhã (Domingo) estarei a trabalhar não poderei aqui passar por isso desde já te desejo uma maravilhos asemana.
Bjokas mil e xi - corações

9:00 PM  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

E feliz... me deixaste
Quando no meu cantinho entraste!
E compreendeste, que a vida...
Não deve ser apenas sofrida
Pode ser como imaginaste!

Tenho enorme prazer
Sempre que te posso ler
Apesar de nem sempre comentar
Mas sabes bem como dizer
No sentimento de escrever
As palavras... por sonhar!

Beijo fofo para ti

5:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Search engine web placement mali Vitex and clomid Search engine marketing sylhet Bad side of zocor Ashland kentucky permission email marketing Honda 750 motorcycle parts Anti free mac software virus 20 Lagerfeld skin care products mayflower moving services Blocker pop program up spyware remover zyrtec+chidrens dose Elcetric pressure washers hotel golf majorca http://www.asses0.info/Babegroupsex.html Chico s soma bras Landau lab coat

7:56 AM  

Post a Comment

<< Home