Friday, February 02, 2007

O dia mais belo? Hoje
A coisa mais fácil? Errar
O maior obstáculo? O medo
O maior erro? O abandono
A raíz de todos os males? O egoísmo
A distracção mais bela? O trabalho
Os melhores professores? As crianças
A primeira necessidade? Comunicar-se
O que mais me faz feliz? Ser útil aos outros
O maior mistério? A morte
O pior defeito? O mau humor
A pessoa mais perigosa? A mentirosa
O pior sentimento? O rancor
O presente mais belo? O perdão
O mais imprescindível? O lar
A rota mais rápida? O caminho certo
A sensação mais agradável? A paz interior
A protecção efectiva? O sorriso
O melhor remédio? O optimismo
A força mais potente do mundo? A fé
As pessoas mais necessárias? Os pais
A mais bela de todas as coisas? O Amor

(Autor desconhecido)

Para todos, meus amigos um óptimo fim de semana!

Beijinho,


5 Comments:

Blogger augustoM said...

Se a resposta fosse sempre essa, como eramos imensamente mais felizes. Posso publicar o texto no meu blog?
Um abraço. Augusto

12:51 PM  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo de luz,

Amei!!
São palavras singelas mas de uma grande verdade.
Mas meu anjo, hoje não vim só para te dar um imo e ouvir-te, vim pedir-te um grande favor, não estou bem estou muito em baixo, esta semana tive uma noticia horrivel, uma amiga minha, a Elsa está em estado vegetal, após 3 AVC, seu marido quando soube sentiu-se mal e acabou por falecer e seus dois filhos estão também mal, um deles já tentou matar-se, são crianças e nem sei mais o que dizer estou ainda em estado de choque, quero pedir-te desculpas por este desabafo, pelo pedido que que te quero fazer.
O pedido é uma oração por eles, pois só Deus agora os pode ajudar.
Me desculpa eu nem conseguir dizer nada mais, mas estou mesmo muito em baixo.
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

P.S. Mais uma vez obrigado por tudo, pela tua amizade.

9:39 AM  
Blogger * White Roses Princess* - Renata Silva said...

maravilhoso..adorei..de facto é kz td verdade no poema..kem o escreveu tem tda a razao...ta harmonioso..lindo mm...***********



*White Roses Princess*

9:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Segredo da felicidade!
Bem Haja
Bfs

6:14 AM  
Blogger Maria Carvalho said...

Adoro esta canção da Betânia!!!

1:34 PM  

Post a Comment

<< Home