Friday, February 02, 2007

O dia mais belo? Hoje
A coisa mais fácil? Errar
O maior obstáculo? O medo
O maior erro? O abandono
A raíz de todos os males? O egoísmo
A distracção mais bela? O trabalho
Os melhores professores? As crianças
A primeira necessidade? Comunicar-se
O que mais me faz feliz? Ser útil aos outros
O maior mistério? A morte
O pior defeito? O mau humor
A pessoa mais perigosa? A mentirosa
O pior sentimento? O rancor
O presente mais belo? O perdão
O mais imprescindível? O lar
A rota mais rápida? O caminho certo
A sensação mais agradável? A paz interior
A protecção efectiva? O sorriso
O melhor remédio? O optimismo
A força mais potente do mundo? A fé
As pessoas mais necessárias? Os pais
A mais bela de todas as coisas? O Amor

(Autor desconhecido)

Para todos, meus amigos um óptimo fim de semana!

Beijinho,


5 Comments:

Blogger augustoM said...

Se a resposta fosse sempre essa, como eramos imensamente mais felizes. Posso publicar o texto no meu blog?
Um abraço. Augusto

12:51 PM  
Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo de luz,

Amei!!
São palavras singelas mas de uma grande verdade.
Mas meu anjo, hoje não vim só para te dar um imo e ouvir-te, vim pedir-te um grande favor, não estou bem estou muito em baixo, esta semana tive uma noticia horrivel, uma amiga minha, a Elsa está em estado vegetal, após 3 AVC, seu marido quando soube sentiu-se mal e acabou por falecer e seus dois filhos estão também mal, um deles já tentou matar-se, são crianças e nem sei mais o que dizer estou ainda em estado de choque, quero pedir-te desculpas por este desabafo, pelo pedido que que te quero fazer.
O pedido é uma oração por eles, pois só Deus agora os pode ajudar.
Me desculpa eu nem conseguir dizer nada mais, mas estou mesmo muito em baixo.
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

P.S. Mais uma vez obrigado por tudo, pela tua amizade.

9:39 AM  
Blogger * White Roses Princess* said...

maravilhoso..adorei..de facto é kz td verdade no poema..kem o escreveu tem tda a razao...ta harmonioso..lindo mm...***********



*White Roses Princess*

9:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Segredo da felicidade!
Bem Haja
Bfs

6:14 AM  
Blogger Paula Raposo said...

Adoro esta canção da Betânia!!!

1:34 PM  

Post a Comment

<< Home