Sunday, December 03, 2006
















Recebi este texto de uma amiga, no Brasil e
vou transcrevê-lo tal e qual,
pois achei-o interessante!

Uma Visão Bem-humorada do Amor


O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca viste.
O nome disso é avião.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.
O nome disso é bronquite asmática.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém.
Isso se chama sequestrador.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.
Isso se chama pombo com diarreia.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que tu podes prender ou botar pra fora de casa quando bem entenderes.
Isso se chama cachorro.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre ti, te levou pra ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti.
Isso se chama alienígena.
O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de ti.
Isso se chama controle remoto de TV.
O amor é outra coisa."

“O amor é simplesmente... O amor.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amor é que nos faz vir aqui ler as coisas bonitas que publicas, boa semana.

7:25 AM  
Blogger augustoM said...

São as estranhas formas de amar, qundo o amar não tem forma.
Um abraço. Augusto

5:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi meu anjo de luz,

Adorei este texto, nossa como me parti a rir com a verdade, lolol
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração e em teu caminhar
Bjokas mil e xi - corações.

11:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bonito blogue. Parabéns.

11:35 AM  
Blogger El Navegante said...

Muito certos os conceitos do amor, e o final e maravilhso, por qeu precisamente es a melhor sintesis e deiniçao de isse maravilhoso sentimebnto.
Conas desculpas , fora de mi vontade, de nao estar de faz muot tempo de visita pro cá, esotu para te invitar especialmente a la festa de cumpleanhos que tenho no barco, pela primeria viágem qeu fizo, justamente faz um ano.
Vai ser uma grande alegría ter por lá.
Um beijao

5:10 AM  
Blogger dragão yuri said...

Texto simples, de compreensão fácil,para explicar algo tão belo que as pessoas teimam em desbaratar quando o têm por perto e chorar por ele quando o não têm!

5:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uma singela mas excelente ode ao amor. Boa semana

1:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá bom dia.
Venho passando por aqui para desejar um rico Natal e um Prospero Ano Novo,
Com muitas bênçãos do nosso Sr. Jesus Cristo.

Desde já me despeço de ti, e desejo muitas felicidades.

Caro Irmão será que me pode adicionar no seu blog o meu link para que o meu blog possa cada vez ser mais visto.
Será que posso link o querido Irmão no meu.

Felizes Natal
E
Bom Ano 2007.

2:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ano Novo

Olá boa noite.
Venho passando por aqui para desejar um rico Ano Novo,
Com muitas bênçãos do nosso Sr. Jesus Cristo.
E que este ano que vai entrar traga mais bênçãos do Sr., Jesus do que do ano 2006

Desde já me despeço de ti, e desejo muitas felicidades.

Caro Irmão será que me pode adicionar no seu blog o meu link para que o meu blog possa cada vez ser mais visto.
Será que posso link o querido Irmão no meu.

E
Bom Ano 2007.

12:59 PM  

Post a Comment

<< Home