Thursday, June 01, 2006

Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo de luz,

Aqui estou eu apenas para te dizer que amei o teu texto abaixo e lá deixei minha mensagem, minha marca de como por aqui eu passei, quanto a esta foto acho-a muito mimosa.
Aproveito para te desejar um maravilhoso fim de semana e uma semana ainda mais gostosa e cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

10:42 AM  
Blogger El Navegante said...

Oi Luz :
E muito bom, cunado um esta vivendo no mundo materialista, cheio de mentiras e injusticias, se encontrar con uma imagem tao pura e inocente como a que vc deija disfrutar.
Beijao, e desejo qeu esté muito bem de saúde tb?

4:45 PM  
Blogger Brandybuck said...

Bom fim de semana
Um beijo

10:44 AM  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu doce anjo de luz,

Espero que esteja tudo bem contigo, faz tempo que não ouço nada de ti, nem por mail, estás doente meu anjo?, espero que não, por aqui, já sabes como vão as coisas, pelo menos através do meu último mail (o de ontem).
Bem, mas não vim aqui só para isso, vim também para te dar um mão cheia de mimos.
Aqui ficam eles *******
Aproveito para te desejar um maravilhoso fim de semana e uma semana ainda mais gostosa cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

6:39 AM  
Blogger BlueShell said...

Preciso tanto de um abraço....
BShell

5:15 AM  

Post a Comment

<< Home