Wednesday, August 09, 2006

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Subitamente o verde...

Beijito,

8:25 AM  
Blogger Brandybuck said...

Súbitamente a esperança...

:)

3:00 PM  
Blogger ... said...

Foto genial!
É que é precisamente o que o Jo§e disse, "ESPERANÇA"
Kiss

2:43 AM  
Blogger El Navegante said...

Surpresas no barco, feitas con tudo o meu coraçao.
Beijao

6:54 PM  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo de luz,

Adorei esta foto, é um pouco como me sinto hoje, achei um pouco de esperança no meu caminho, um pouco de verde no meu caminho, mas continuo um pouco à deriva, não só por andar doente faz um tempão e não ver melhoras, mas também pelas pessoas que já te falei, pois sinto-me muito impotente.
Enfim, é assim a vida.
Desejo-te um lindo fim de semana e uma semana cheia de amor e paz no teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

10:49 AM  
Blogger Miriam5 said...

Sozinha na encruzilhada, decidindo o melhor caminho a seguir.

Um beijinho

5:00 AM  
Blogger El Navegante said...

Issa luz verde o meio da aoscuridade do deserto,me fala que sempre há que ter fe, e que muitas cosas sao posívels aínda o que simplesmente nosso olhos poden olhar.
Muito obrigaod pel avisita e l adelicadeza de me deijar a letra de isse faod qué é uma doçura , como Amalia, como vc.
Beijao

5:40 AM  
Blogger Luna said...

Essa foto explana a vossa essência, somos um constante deserto e por vezes surge uma semente para acreditarmos que devemos continuar
Boa semana

10:36 AM  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos said...

Oi meu anjo de luz,

Hoje passei aqui apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz e amor em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

9:12 AM  
Blogger El Navegante said...

Navegando por cá, olhei uma luz dourada,e foi imposivel nao deixar o barco en iste porto, aguardadno a chegada da sua rainha.
Um beijo

1:39 PM  
Blogger El Navegante said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:39 PM  
Blogger augustoM said...

Quem não acredita que no deserto há vida é porque não conhece a força dela.
Um abraço. Augusto

6:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Protonix yellow pill http://www.legalmalpractice8.info/tadalafil-alpha-blocker.html Calcomp 1043 gt plotter how does coffee affect blood pressure Tamiya subaru legacy b4 free web cam sex no registration Botox cosmetic injection Thai filipino big cock sex unwanted divorce Blonde hoe three 6 mafia jeep commander

12:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Excellent, love it! »

3:29 PM  

Post a Comment

<< Home