Friday, September 08, 2006


Serenidade

É aquilo que sinto, no estar contigo
O amor, o apoio, a cumplicidade,
Sentimentos partilhados,
Sonhos cruzados, entrelaçados!
Esse estar sempre ao lado,
Nem à frente nem atrás,
Ao lado, sim…
Isso é ser amante e ser amigo,
É saber que estarás ali
À minha espera,
É bom não estar sozinho
Nesta caminhada,
Sonhos sonhados juntos
Na procura da realização,
É não sentir a solidão,
Estar aqui e mais além e sentir a tua mão
Sempre a procurar a minha,
É ser ao mesmo tempo, escrava e rainha,
É sentir que te faço bem e tu a mim igual,
É sentir-me senhora de um mundo melhor
Onde não há pobres de pão e de amor,
Onde as crianças poderão correr em paz,
Pelos verdes relvados do porvir,
É aspirar a um mundo novo
Mais puro, mais justo, mais igual,
É ter na mão uma bola de cristal
Que nos faz acreditar que amanhã será um novo dia
Que nos emprestará cores renovadas
Na tela temperada da nossa vida
Entre pincéis de cores variadas
De histórias entrelaçadas
Que nos poderão trazer a paz e a alegria!


6 Comments:

Blogger Luna said...

So o amor pode deixar estas maravilhosas letras pincelar a tela da vida
beijos

1:54 AM  
Blogger A Sonhadora said...

AMEM!!!
BEIJOS DA SONHADORA

9:14 AM  
Blogger Caminhante said...

Fenomenal este teu poema, adorei imenso. Beijo

4:10 AM  
Blogger Barão da Tróia II said...

Bonito. Boa semana

2:51 AM  
Blogger augustoM said...

A mais bonita forma de amar, a partilha.
Um abraço. Augusto

5:58 AM  
Blogger El Navegante said...

Nao existe nada mais lindo para mim,que ter a posibilidade de sentir alegrìa e felicidade , pela alegria e felicidade de alguém que um sinte como uma pessoa que merece estar viuvnedo uma etapa de issa caminhada, con algém justo onde vc precisa que fique.
Realmente me alegro tanto que seja vc hoje, e desejo que por muitísimos anos, uma pessoa feliz.
Um beijao dourado.

4:38 PM  

Post a Comment

<< Home