Tuesday, February 14, 2006

A guerra, meu amor... Posted by Picasa

5 Comments:

Blogger Cakau said...

A imagem é chocante e tem tudo a ver com o texto...
BEijinhos e continuação de boa semana *

6:09 AM  
Blogger Nunca é tarde said...

Não quero guerra!
Não quero Paz!
Não desejo a chuva
Que me satisfaz
Nem desejo o vento
Para escutar o lamento
Não quero ver as criancinhas
Nem os seres que as geraram
Não quero sofrer tormentos
Nem fome, ou sede de sorrisos
Não quero humanos insatisfeitos
Que de todos esquecem os direitos
Não! Não! e Não!
Quero apenas a consciência da verdadeira benevolência...

12:36 PM  
Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo de luz,

Cheguei e fiquei arrepiado, desculpa-me, mas não podia dizer outra coisa, é que odeio a guerra, o mal e todos e que nela participam.
No entanto essa é uam triste realidade dos nossos dias, mas sei que um dia a paz reinará no mundo, essa é a minha grande alegria.
Tem um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações

2:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... » » »

5:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Enjoyed a lot! video editing schools

12:57 PM  

Post a Comment

<< Home